Participe do seminário internacional de ciências do planejamento e organização assistencial do HCor em dezembro

O Hospital do Coração de São Paulo (HCor) realizará de 8 a 10 de dezembro o 1º Seminário da Rede Internacional de Conhecimento em torno às Ciências do Planejamento e Organização Assistencial.

Além da coordenadora da Pesquisa Região e Redes, Dra. Ana Luiza Viana, já confirmaram participação os espanhóis José Repullo, da Escola Nacional de Saúde do Instituto de Saúde Carlos III de Madrid (veja entrevista aqui); Beatriz González, da Universidade de Las Palmas de Gran Canaria; Salvador Peiró, do Centro de Estudos Superiores de Saúde Pública de Valência; e Ricard Meneu, da Fundação de Investigação em Serviços de Saúde de Valência.

E também: Peter C. Wyer, chair of the Section on Evidence Based Health Care at the New York Academy of Medicine and Associate Clinical Professor of Medicine at Columbia University College, em Nova York, e Ana Santos, do Grupo de Investigação em Políticas e Administração de Saúde da Escola Nacional de Saúde Pública de Lisboa.

Durante o evento, o coordenador do projeto  Apoio ao Desenvolvimento de Sistemas Regionais de Atenção Integrada à Saúde (PROADI-SUS), Armando de Negri Filho, apresentará o novo Laboratório de Inovação em Planejamento, Gestão, Avaliação e Regulação de Políticas, Sistemas, Redes e Serviços de Saúde (LIGRESS) do HCor. O objetivo principal do LIGRESS será produzir, sistematizar e difundir conhecimento inovador no campo das políticas, sistemas, redes e serviços de saúde com projeções internacionais.

O programa do seminário será divulgado nos próximos dias.

Back
Compartilhar

Participe do seminário internacional de ciências do planejamento e organização assistencial do HCor em dezembro