Seminário Internacional Tecnologia e Inclusão Social

 

cartaz_seminarioA Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp promove, nos dias 26 e 27 de março, o Seminário Internacional Tecnologia e Inclusão Social. O evento, organizado pelos professores Rafael Dias, Hudson Pacifico e Milena Serafim, integrantes da RESBR, conta com a participação de proeminentes intelectuais brasileiros e estrangeiros que discutirão como se dão as complexas relações entre tecnologia e as dinâmicas de inclusão e exclusão social na sociedade contemporânea.

Langdon Winner, Susan Cozzens, Sergio Amadeu, Hernán Thomas e Renato Dagnino são alguns dos palestrantes que apresentarão suas visões e discutirão com o público sobre diversos temas: a natureza e o papel das tecnologias na sociedade contemporânea; ações e programas existentes para o desenvolvimento de tecnologias para a inclusão social; o papel da universidade na produção e disseminação do conhecimento científico gerador de inclusão social; e experiências concretas de tecnologias sociais desenvolvidas no Brasil e no exterior.

Os interessados em participar devem realizar suas inscrições pelo email seminariotecnologia@fca.unicamp.br até a data do evento. Haverá tradução simultânea.

 

Back
Compartilhar

Seminário Internacional Tecnologia e Inclusão Social